
Hoje quero partilhar convosco algo que me deixou a pensar após um workshop que fiz sobre MKT de guerrilha.
nº de contactos x tx de conversão = Nº DE CLIENTES x nº de transações x venda média = VENDAS x margens = LUCROS
De facto esta deve ser a base de raciocínio, sobretudo em época de crise como nós hoje a sentimos. Digamos que é uma reacção, um comportamento à tendência negativa.
Imaginação
Consistência
Ouvir o cliente
Esgotar o follow up
Fazer mais acções com os clientes
Conhecer o cliente: o que eles querem
Vender benefícios e não características
É o MKT de guerrilha: barato o investimento mas com diferenciação conseguimos um retorno positivo e fazemos a economia andar, contrariando as tendências ao abrandamento.
Estou de facto muito profissional hoje não é Fernanda? Mas tal como te disse ontem, passamos no mínimo 8h na empresa + 8 horas a dormir, restam-nos poucas horas para aquilo que nos dá mais prazer, por isso há que transformar o trabalho em prazer e já que se torna difícil terceiros motivarem-nos, chamemos a nós essa função e auto-motivemo-nos.
É mais uma fórmula para pensarem no fim de semana.
Já agora: Bom fim de semana e façam-me um favor, Sejam Felizes!
3 comentários:
Tás + - profissional ;)
Pela "qualidade" somos todos fornecedores e clientes :)
Eu tb sou cliente :)))))
Boa... Da forma que as coisas estão faz falta bastante motivação.
Força.
Excelente abordagem....concordo que a nossa capacidade de motivação é directamente proporcional a felicidade.Continua assim!!
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