terça-feira, 7 de julho de 2009

36

Amanhã faço anitos!
36
8 de Julho de 1973
Signo: caranguejo
Amanhã começa o meu percurso em direcção aos 37 anos. Ai!
Não me sinto com 36 anos.
Isso é bom?
Não sei de facto.
Apenas sei que o tempo passa muito rápido.
Quando andamos a estudar, a nossa vontade é começar a trabalhar para não estarmos sujeitos à época de exames.
Enganamo-nos. Chegamos ao mundo do trabalho e somos todos os dias examinados por terceiros, avaliados pelos superiores, criticados pelo público e até amigos (ou os que se dizem amigos).
Quando eu tinha 18 anos pensava no ano 2000 como algo distante. Hoje estamos em 2009 e já passei a fasquia dos 30.
Até onde conseguimos ir?
O que será a minha vida? Um filme? :)
É o mistérios que nos mantém por cá.
A todo o meu circulo de amigos continuem a meu lado, até... sei lá... os 100 anos?
Parabéns a vós! Ok, também por me aturarem ;)

5 comentários:

Anónimo disse...

PARABENS SL!A.

Antonio Coelho disse...

Parabéns!!
Muita felicidades e passa um bom dia na companhia de quem mais gostas.
beijo

Unknown disse...

A nossa vida dava um filme indiano! eheheheh

parabéns cachopa! e juntas até aos 100....

100 juízo
100 maneiras
100 preconceitos
...100 medos

Unknown disse...

Pois estás a ficar madura!...
Parabens e olha .... daqui até aos quarenta é só um saltinho.
Cuida-te.

Jorge

Unknown disse...

Um bom ano de aniversário!

Importa pensar é na forma como vivemos a idade que temos, dado que só a temos uma vez na vida...


Beijo
primo João Vasco