segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Tomates . Tamarilhos


Tomatada à espanhola? Mas acho que tomatada aos portugueses não era mau, sobretudo aos portugueses dirigentes, quer de clubes, quer políticos, quer dirigentes de empresas. E vamos lá, exteriorizem a vossa raiva toda atirando-lhes tomates.

Existem técnicas anti-stress baseadas nisto, não nos tomates :) mas já vi atirando a uma parede pratos (lá para as bandas do oriente) :). Como a árvore do meu pai tem muitos tomates americanos, podemos fazer uma tomatada americano-espanhola à moda portuguesa, o que dizem?

O final da semana passada foi muito complicado para mim. Salvou-se o jantar de sábado, com as cantadas do David para elevar o ego. De qualquer forma, avizinha-se uma semana lixada (será o take 3, 4, 5...no longa metragem...).

De qualquer forma e fazendo uma ligação às mensagens anteriores: tentem sorrir esta semana e façam sorrir as pessoas que estão à vossa volta, nem que sejam bobos da corte (como eu fui mais uma vez este fim de semana, com a minha ignorância em terminologia sexual :), cuja exposição vou deixar aos comentários das meninas e menino que assistiram). Assim, faremos os possíveis para afastar pensamentos e tendência negativas.

Boa semana!

6 comentários:

Anónimo disse...

Parece que o teu pai é um homem de tomates!!

Anónimo disse...

Mensagem muito enigmatica e dirigida a alvos especificos....
De qualquer forma uma bonita foto...
Ah, e quais eram os termos sexuais??.... :)))
Fico a aguardar....

Anónimo disse...

A foto tb está nos olhares.com? Ou preferiste colocar lá a mangueira?

Anónimo disse...

Ficámos nós de dizer qual tinha sido o novo conceito? Mas tu escreveste-o no telem não foi? Já te esqueceste?

Anónimo disse...

minete menina minete

Anónimo disse...

Ai era isso????
Tanto anónimo neste artigo.....
Porque será?...