sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Dias de Festas!


Este fim de semana é um fim de semana de aniversários: meu sobrinho e afilhado e minha mãe. Depois, logo depois estamos a um passo do Natal, mais jantaradas, muitos doces. É só comida!

No meio disto tudo, o que se safa é o pessoal reencontrar-se, sobretudo quando existe o brilho da amizade. Já dizia o velho ditado: os bons negócios fazem-se na mesa! :)

Será?

Engraçado vir-me isso agora à cabeça... De facto, tenho familiares que julgam isso: os problemas resolvem-se num almoço ou jantar.... não acho... os problemas resolvem-se conversando, aceitando diferentes pontos de vista, respeitando o outro. Sei que é difícil, mas tentemos!

Como é tempo de festas e quase fim de semana, não vamos estar mais aqui com filosofias.

Vamos é sorrir!

Divirtam-se no fim de semana! :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Sorry.... a conversa também não resolve nada se o nosso espirito não estiver aberto.
Normalmente a conversa é direcionada para o que nós pretendemos...
Não é nada fácil olhar os outros e compreende-los...
Boas jantaradas.

Anónimo disse...

é impressão minha ou isto está a ficar mto pessoal???
Vamos lá abrir isto ao publico em geral.... :)))
eheheh... ou não seja isto 1 blog da CR...

Unknown disse...

Tempo para conversar, tempo para reflectir e tempo para agir :)))

Boa jantarada :)