sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Riscas take 2

Depois de alguma forma composta a sala, cá vai o resultado quase final.
Et voilá: a Costa Nova dentro da casa da CR :)

Aqui fica também um azulejo quase único que uma amiga minha me deu e eu resolvi emoldurar.
Isabel já há muito que não falamos, mas lembro-me sempre de ti. São gestos únicos que tivemos uma com a outra. Obrigada pelo sentido que puseste nas prendas que me deste. Espero que estejas bem. Beijinho ao filhote que deve estar grande.

Hoje estou a viver um sentimento duplo: alegria e desprendimento... Um dia explico-vos.
Vá, bom fim de semana.


3 comentários:

Anónimo disse...

Olá! que sala linda!

Beijinho

Anónimo disse...

a tua sala é fixe

Anónimo disse...

Parabéns que linda sala ...gosto do contraste da parede com os quadros a preto e branco... grandes ideias