quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Rotunda

Hoje adormeci!
Ando cansada. Não tenho dormido as minhas 8h para ficar bem.
Mas como temos que olhar para as coisas no sentido positivo, lembrei-me que para a próxima semana estarei em Itália (Roma) de FÉRIAS. Vamos apostar no descanso cultural, mais do que na correria cultural.
E vinha eu neste meu pensamento quando me deparo numa das rotundas com um cenário digno de foto. Lá voltei para trás e tirei a foto para partilhar convosco:



Em plena rotunda, saco semi-cheio de azeitonas, imagino que para serem curtidas posteriormente. É assim mesmo: rotundas, zona pública, árvores de todos nós e, nesse caso, por que não colhê-las?
Vida simples e sem stress.
Achei engraçado e fez-me sorrir.

4 comentários:

Anónimo disse...

é o chamado anti-stress. meter as mãos nas azeitonas

Anónimo disse...

Bem...parece que fez a colheita a todas as rotundas da redondeza... o fulano parece que anda empenhado.

Anónimo disse...

Sempre achei que em vez de arvores para "decorar" as avenidas deveriam colocar arvores de fruto... seria muito mais interessante.. imaginem.. a percorrermos uma avenida, apanharmos uma maçã e comê-la :))) pelo menos não haveria tanta fome...

Anónimo disse...

esta muito fixe!!!